ARRASTÃO DO 12 CONFIRMA CAMPANHA VITORIOSA DE ZÉ MARTINHO

 

Em mais uma noite de confirmação e surpresa, o grupo do candidato a prefiro José Martinho dos Santos Barros (Kabão), conseguiu matar dois coelhos com uma cajadada só.

Primeiro comprovou a sua maioria no eleitorado cantanhedense em apoio ao próximo prefeito Kabão e segundo levou Fred o irmão do prefeito Ruivo ao palanque do 12.

Fred de forma bastante respeitosa, pode expor tudo que aconteceu na sua vida desde a última eleição quando seu irmão sagrou-se vencedor até hoje.

Já quanto à passeata, a mesma conseguiu ser superior a todas as passeatas existente na história de Cantanhede e com uma imensa adesão também da zona rural que não mediu esforços para prestigiar o evento.

Vale observar que o público ficou no evento até o final, diferente do outro candidato que o público que vem tem hora de retornar a sua cidade e sempre acaba deixando o evento vazio.

As provas estão aí, o povo foi participar e na última passeata pela tendência é esse número aumentar e a escalada de votos sobre Ruivo subir ainda mais.

Ruivo perde e perde feio, quem diria?

De fato… Acabou!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *