NEM MÁGICA SALVA RUIVO DA DERROTA

É cada vez fica mais notório o fraco desempenho na campanha do atual prefeito de Cantanhede. Hoje (Domingo – 31), em mais uma passeata realizada pelo turma do prefeito Guaxinim como é conhecido em Cantanhede por fugir da população e só aparecer a noite, o grupo do prefeito teve mais trabalho que nas vezes anteriores para trazer gente de fora da cidade.

Ruivo não teve vida fácil desde o dia da sua convenção, onde conseguiu colocar um volume muito maior de pessoas que nas demais vezes que tentou fazer isso novamente.

O que deveria ser uma escala crescente na sua campanha, tornou-se o contrário e os movimentos do prefeito só conseguem colocar o povo na rua quando faz as velhas estratégias com os aliados políticos das cidades vizinhas.

Na passeata deste de hoje foi necessário esperar o grupo político da candidata de Matões do Norte, Luza Paiva que estava num evento no povoado Pedras que faz parte da área territorial de Matões, porém fica mais perto de Cantanhede.

A demora pela saída da sua passeata já beirava as 19:00 horas, quando a mesma foi marcada para às 17:00 horas.

O fracasso é notório pela população e pelo seu eleitorado que hoje até evitou em acompanhar a sua passeata. O que de tsunami azul, ficou só o nome no material gráfico.

Com o número menor a cada evento, já se comentam que na última passeata só fica o prefeito, a primeira dama e o secretário turista.

É Ruivo, pensou que não fazer nada ganhava votos? O povo já está te respondendo direitinho!

Já era excelentíssimo Guaxinim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *