FRACASSO DA PASSEATA DE RUIVO REAFIRMA SUA DERROTA AMANHÃ

Depois de uma péssima gestão à frente da prefeitura de Cantanhede, o grupo do atual prefeito de Cantanhede lutou de todas as formas para fazer uma passeata que pudesse ser maior que do opositor, porém sem êxito.

O foguetório novamente começou as 5:00hs da manhã, que em seguida houve uma buzinaço tão fraco quanto as rosas azuis da semana passada.

Em questão de barulho, eles são bons e o que deveria se refletir na passeata não aconteceu.

A passeata do Ruivo foi um fracasso total, ontem a do José Martinho deu praticamente três vezes o que deu na passeata do Ruivo e nem preciso comentar sobre o reforço das cidades vizinhas que não foi lá essas coisas.

Proporcionalmente falando e pensando na última pesquisa, Ruivo amanhã perde para José Martinho por 61% dos votos válidos o que numa margem de 100% são praticamente três vezes a votação que Ruivo terá.

Ruivo perde, perde feio e o povo amanhã consagra pela terceira vez José Martinho do Santos Barros como prefeito de Cantanhede.

O adeus ao Guaxinim está há apenas poucas horas de acontecer e à população de Cantanhede da uma basta no pior prefeito da história de Cantanhede.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *