FRACASSO DE RUIVO NA JUSTIÇA: Zé Martinho (Kabão) ganha de novo no TRE e reafirma sua candidatura

Hoje, 26/10, o candidato Ruivo enfrentou mais uma derrota na Justiça Eleitoral, onde esperava que o registro de candidatura de José Martinho (Kabão), fosse negado. Para seu desespero, o TRE de forma unânime mantendo a sentença da Juíza Mirela Cesar e, contando com dois pareceres favoráveis do Ministério Público, confirmou que Kabão pode ser candidato em Cantanhede, sem precisar se preocupar em ser substituído.

Essa foi a sétima derrota seguida que o Guaxinim amarga. Por duas vezes ele tentou que Kabão fosse condenado a pagar multa por divulgação de pesquisa, mas a Justiça Eleitoral confirmou que além de Kabão não ter participado, não houve nenhum tipo de divulgação.

O Guaxinim e seu vice, Dr. Elvy, já foram condenados a pagar multa de 5 mil reais cada um por uso indevido de carro de som. Também amargaram uma decisão que os impediu de divulgar pesquisa feita por empresa paga pela Prefeitura de Cantanhede.

Tentar ganhar a eleição de Cantanhede na Justiça é uma prática que Kabão conhece bem, pois essa é a terceira eleição que seus opositores usam a mesma estratégia sem ter qualquer sucesso. Enquanto seus opositores correm atrás de advogados, José Martinho segue na liderança e a cada dia conquistando mais votos para sua campanha, repetindo o sucesso das outras duas vezes em que disputou a cadeira do Executivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *