2° ARRASTAFAKE DO RUIVO FOI UM FIASCO

Contrariando todas as possibilidades e todas as informações pregadas pela coligação do atual prefeito Marco Antônio (Ruivo), que a sua passeata seria de colocar a cidade toda de Cantanhede na água de açúcar, caiu por terra.

 

O que seria uma passeata para deixar marcado  na história da cidade, acabou sendo um fiasco.

O grupo do prefeito não conseguir sequer colocar uma volume superior de pessoas como fez no dia de sua convenção e ainda tem a coragem de falar em 6 mil pessoas.

Ruivo encolheu, as pesquisas mostram isso. Os comentários na cidade e nas cidades vizinhas dizem isso, seus movimentos não tem mais aqueles volumes gigantescos como na campanha anterior, as rosas azuis agora se unem aos cravos na tentativa de crescer e ainda assim segue fraco, o arrastafake que deveria ser seu auge popular mostrou a realidade por trás das mentiras colocas pelo seu grupo.

Ruivo tentou sanar sua popularidade. Hoje chega nas casas dos cantanhedenses pedindo desculpas e dizendo que na gestão anterior não tinha experiência e agora tem.

Azar o dele, o povo não acredita mais.

A campanha de Ruivo com o marqueteiro, cartunista e secretário turista que mais soube ludibriar as pessoas nas campanhas anteriores perdeu o total senso político.

Xau Guaxinim!!!

Ruivo está fadado ao fracasso, o povo sabe disso e sua campanha acabou em dois momentos consecutivos: Primeiro no dia em que seu secretário se meteu numa briga com o povo e o segundo no dia do arrastafake.

Agora é manter o foco e fazer crescer a campanha do 12, porque a vitória já se encaminha para ser acima 3 mil votos.

Oba.: Compare as imagens de 6 mil pessoas com a de cima

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *