PSDB realiza convenção e confirma Padre Domingos candidato a Prefeito de Matões do Norte

O prefeito Padre Domingos (PSDB) concorrerá a reeleição ao lado de Vilma Sampaio que foi escolhida e indicada candidata a vice-prefeita.

A convenção aconteceu na tarde do feriado de 7 de setembro e confirmou a candidatura do prefeito Padre Domingos (PSDB) a reeleição. A chapa tem a ex – primeira dama Vilma Sampaio ( MDB), como candidata a vice-prefeita.

O evento contou com a presença do deputado Estadual Roberto Costa (MDB),e de autoridades e lideranças; políticas da região. Ao todo, o grupo soma três partidos PSDB, MDB e PSD e 28 candidatos concorreram a vagas na Câmara Municipal de Matões do Norte.

Durante o evento, o prefeito Padre Domingos destacou a necessidade de continuar a mudança e as transformações que a cidade precisa. “Matões do Norte já virou uma página, o povo venceu e vai continuar vencendo, transformamos a cidade em um canteiro de obras e vamos trabalhar muito mais. Por onde eu passo, o povo sabe que eu trabalhei e com respeito e cuidado com as pessoas. É essa postura que pretendo continuar zelando” – garantiu o candidato Padre Domigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *