Genro do Prefeito de Pirapemas declara apenas 20 mil reais no registro de candidatura

Corre nos quatro cantos de Pirapemas a manobra realizada para esconder o patrimônio de Fernando Cutrim, candidato a Prefeito da coligação “Juntos Somos + Forte”. Escondendo sua mansão valiosa, entre carros e outros bens, Fernando Cutrim tem a cara dura de declarar apenas 20 mil reais a justiça eleitoral.

O ex – secretário da gestão Iomar Salvador, o chamado manda chuva da gestão tenta a todo custo chegar a sucessão do seu sogro para manter uma estrutura montada em favorecimento familiar.

O então candidato por exemplo, mora em uma mansão luxuosa avaliada em mais de 250 mil reais, ostenta carros de alta categoria, entre importados e Hilux que são registrada em nome de laranja. Na sua declaração de bens só aparece 20 mil reais em patrimônio, para assim, passar uma impressão equivocada aos eleitores.

A que tudo indica, esse tipo de manobra não funcionará mais em Pirapemas, pois é vista como afronta ao povo omitir informações para os órgãos de controle. Isso é um deboche a cara do povo, sem no entanto merecer sua confiança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *