Vereador Nilson Grande é atacado por homem embriagado na frente da Prefeitura de Matões do Norte

O vereador Nilson Grande foi vítima de uma agressão física e verbal no pátio de entrada da prefeitura municipal de Matões do Norte. Um homem ainda com identidade desconhecida apresentava estado de embriaguez e com indícios de uso de entorpecentes partiu para cima do vereador para agredi-lo.

Foto arquivo da Câmara

O vereador foi pego de surpresa e para se defender da agressão quando chegava ao local teria empurrado o agressor para se protege – se, fato que logo caiu na mídia, distorcendo os fatos por adversários políticos em rede social.

Em nota, o vereador Nilson Grande repudiou os ataques a sua integridade como pessoa humana, veja:

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Meus amigos e conterrâneos comunico a vocês que fui pego de surpresa hoje, Segunda – Feira (17) por um homem embriagado quando eu chegava ao prédio da prefeitura. O cidadão estava bêbado e queria me agredir. Este homem me atingiu com palavras e com agressão física, então ao partir para cima de mim eu procurei me defender empurrando o mesmo que chegou a cair no chão. Isso é a única verdade dos fatos.

Reitero que sou um homem que procuro fazer as coisas correta e dentro da lei. O que fiz foi apenas me defender e nada mais.

Em esclarecimento ao povo, relato a verdade dos fatos.

Matões do Norte, 17 de agosto de 2020.
Nilson Grande
vereador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *