Itapecuru – Mirim: Dr. Miguel Lauand desiste de concorrer à reeleição

A letra do hino de Itapecuru-Mirim refere-se corretamente a esta cidade como uma terra de amor, e foi justamente com muito amor no coração e vontade de servir e fazer este município crescer, que Miguel Lauand Fonseca assumiu, em 01 de janeiro de 1997, a Prefeitura Municipal pela primeira vez. Mais de 20 anos já passaram e ainda carregando a alcunha de um dos mais populares e respeitados políticos em 150 anos de história, Dr Miguel vê prestes a ser encerrado o seu terceiro mandato – marca que apenas ele e Francisco Sitaro alcançaram.

Neste 2020, nosso Prefeito passou por momentos de reflexão e diálogos com familiares, amigos e assessores, e hoje ele vem por meio desta nota anunciar que não será candidato à reeleição.

A política é muito dinâmica. Ela é uma ciência que está em constante transformação. Nosso Prefeito acredita que esta missão, a partir de 2021, deve ser dada a um outro nome, que tenha zelo, competência e probidade para administrar a cidade, numa função sacrificante, mas ao mesmo tempo gratificante. Dr Miguel está com a consciência tranquila, ciente de que seu dever foi cumprido com honestidade e com um trabalho de respeito ao povo de Itapecuru. Quem ama, educa. Quem ama, constrói. E foi assim durante 12 anos! Nosso médico querido despede-se da chefia do executivo municipal, mas sempre será o companheiro de todas as horas de cada itapecuruense, engrandecendo aquilo que todos sempre fazem questão de propagar ao seu lado: “Amigos para Sempre”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *