Em visita ao Bairro da Torre, Nonatinho Frazão agradece o carinho como foi recebido

Pré – candidato Nonatinho Frazão visitou Bairro Torre e foi abraçado por onde passava.

O Pré-candidato a prefeito de Pirapemas, Nonatinho Frazão (PL) continua com caminhadas por toda cidade. Ao lado de pré-candidatos a vereadores e lideranças comunitárias, Nonatinho caminhou neste último domingo (9) dia dos pais pelas ruas do bairro Torre e ouviu atentamente os clamores da população.

Para ele, o diálogo é a melhor forma de avançar e progredir no desenvolvimento do município. “A gente precisa mudar isso. E não é com guerra que vamos avançar e progredir. Não é com tirania, comprando as pessoas com atitudes ditatoriais. Não é assim. O diálogo é necessário. Qual é a cidade que queremos daqui a 10, 15, 20 anos?”, questiona.

Por onde Nonatinho Frazão passou ouviu incentivo e manifestação de apoio. “Sou um pré-candidato construído pela identificação do povo com minha postura ao longo desses anos. Que possamos voltar a ter expectativas, principalmente no público mais jovem e sem voz. Minha identificação com o bairro Torre vai muito além da política. Eu me sinto em casa abraçado por amigos por onde quer que eu ande. As pessoas sentem e retribuem… é de coração”, enfatizou Nonatinho Frazão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *