Pirapemas: Vereador João Marcus Pindaré soluciona falta de água do povoado Desaperta

Moradores do povoado Desaperta, tiveram o abastecimento de água recuperado. O problema era gerado por falta de manutenção, desgaste do tempo e bomba queimada.

João Marcus Pindaré vistoriando água de boa qualidade.

Vereador de primeiro mandato, atuante parlamentar que cobra, fiscaliza e vive no meio povo, atributos atribuídos a João Marcus Pindaré que ouviu os clamores e buscou solução rápida e ágil para o poço cavado já alguns anos, um anseio e desejo da comunidade em recuperar. Após receber a informação do problema, o vereador João Marcus Pindaré esteve no local e retirou a bomba para consertar, no entanto, o problema não era ocasionado só na bomba, mas também nas luvas de ferro de encaixe dos canos.

Moradores comemoram recuperação do poço

Após identificar o diagnóstico da situação do poço, o vereador João Marcus Pindaré ajudou a resolver o problema da falta de água da comunidade, pois água é vida e a missão do agente público é cuidar das pessoas. “Eu não poderia ficar de braços cruzados diante de uma situação de falta de água, por isso chamei a comunidade e juntos resolvemos o problema” – ressaltou.

Na oportunidade, o vereador como legítimo representante daquela comunidade, anunciou que dentre em breve chegará um moderno trator agrícola para atender as demandas dos trabalhadores rurais, mais uma conquista intermediada pela atuação do parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *