Câmara de Matões do Norte recebe pedido de licença do prefeito Padre Domingos, vítima de Covid-19

NOTA AOS NORTEMATOENSES
 
Comunicamos aos nortematoenses  que após testar positivo para COVID-19, o prefeito do município, Pe. Domingos adotou de imediato todos os procedimentos recomendados pela OMS – Organização Mundial de Saúde, incluindo o isolamento social. Mesmo apresentando inicialmente sintomas leves, o prefeito   iniciou imediatamente tratamento medicamentoso com assistência integral de equipe medica.
 
Com a evolução do quadro o gestor foi aconselhado a buscar atendimento   hospitalar para avaliação detalhada. Constatado o avanço da doença infecciosa a equipe médica optou pela internação do prefeito para cuidados e tratamento especializados que o caso e o momento exigem.
 
Após alguns dias internado em uma casa de saúde, no momento atual o prefeito Pe. Domingos Costa está em plena e ampla recuperação, apresenta quadro estável, evoluindo satisfatoriamente para breve alta hospitalar.
Zeloso com o bem público e com a administração do município; preocupado com bem-estar dos nortematoenses e obstinado em cumprir o que determina a legislação vigente, o prefeito Pe. Domingos optou por licenciar-se temporariamente do cargo para dedicar-se exclusivamente ao tratamento de sua saúde em busca de breve e amena recuperação.    
 
Ressaltamos que o prefeito Pe. Domingos Costa está em plena e ampla recuperação, apresentando quadro estável, evoluindo satisfatoriamente para breve alta hospitalar e que a licença do cargo  é TEMPORÁRIA
 
Dentro de pouco tempo o prefeito Pe. Domingos Costa estará de volta ao cargo, abraçando e cumprimentando seus amigos e companheiros  de luta!
 
Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. Salmos 125:1
       
Matões do Norte, 01 de junho de 2020 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *