Pedro Fernandes pode desistir de sua pré – candidatura a prefeito de Arame

A pouco menos de dois meses das convenções municipais que vão escolher os candidatos ao cargo de prefeito, vice – prefeito e vereadores de Arame, o ex – deputado Pedro Fernandes tem dito a pessoas bem próximas que já avalia desistir de seu projeto de candidatura ao executivo daquele município, isso vem em consequência das intensões de votos e aceitação que não foi nada agradável ao pré candidato a prefeito. Então, já temendo o resultado de uma nova pesquisa de intensões de votos e sem apontar melhores condições de favoritismo, o petebista deve voar pra novos ares.

Ao que tudo indica, estar caindo a ficha que este projeto pode afundar de vez o nome de um político aposentado que saiu pela porta da frente e elegeu seu filho deputado federal. Não se sabe ainda as reais circunstâncias que levou o político a querer decolar em Arame tipo pulando de um para quedas de uma hora pra outra, sem agradar nenhuma ala da classe política local e muito menos a população Aramense, que, diga – se de passagem tem uma tradição comum em votar nos filhos da terra e com pessoas de vínculos familiares enraizados no município.

Com a aproximação do pleito eleitoral (4 de outubro) e com a indicação que não haverá uma possível prorrogação da data da eleição. O grupo de Pedro Fernandes ver caindo de vez o projeto, reavaliando para uma desistência.

O clima esquentou de vez para o ex – deputado federal, já que as intensões de disputa devem mostrar nas próximas pesquisas, uma polarização de confronto direto entre a atual prefeita Jully Menezes e o filho do ex – prefeito Nonato Dentista, o também ex – prefeito Marcelo Farias, ainda assim, corre na disputa o nome de um empreendedor de sucesso e nome novo na política local, trata – se de Daniel do Comércio que pode surpreender e ultrapassar Pedro Fernandes nas intensões de votos.

E o desfecho de tudo isso, é nos próximos dias, é esperar para conferir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *