Caminhão tomba na Rua do Cajueiro em Cantanhede

 

Um Caminhão da empresa Tambasa tombou no início da manhã desta quinta – feira (28) na Rua do Cajueiro, bairro do centro da cidade de Cantanhede. Segundo informações preliminares, o motorista do caminhão tentava fazer uma travessia para Rua do Cemitério quando foi surpreendido com o tomamento, ficando atolado as rodas traseiras do veículo.

Moradores vem constantemente reclamando da falta de trafegabilidade da rua e da demora na recuperação do bueiro que ocasiono o tombamento. O bueiro chegou a ser recuperado a poucos dias, mas pelo que indica a obra foi um fracasso e sem qualidade, como constatado hoje, dando prejuízos a empresa de transporte.

Uma máquina foi direcionada para o local para ajudar no resgate do caminhão.

1 pensou em “Caminhão tomba na Rua do Cajueiro em Cantanhede

  1. Isto é uma Vergonha, Decepção, falta de respeito, covardia, o que este GESTOR JUNTO A UMA CÂMARA DE TRAIDORES, ESTÃO FAZENDO COM TODA A NOSSA CIDADE, CANTANHEDE, AINDA BEM, QUE O MANDATO DOS RATOS DE PREFEITURA, ESTÁ SE FINDANDO. O POVO ESTÁ AGUARDANDO CADA UM DESSES MENTIROSOS. QUALQUER ESTRATÉGIA DELES , NINGUÉM ACREDITA MAIS. JÁ ERA TARDE DEMAIS. 😢

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *