Cantanhede: Joarismar rompe com prefeito Ruivo e se lança pré – candidato a vice pelo grupo Zé Martinho

Cantanhede: Um dos principais cabo eleitoral do Prefeito de Cantanhede Marcos Antônio (Ruívo Pé no Chão) na eleição de 2016, o vereador Joarismar dos Santos, líder do governo na câmara no biênio 17/18 e atual presidente do legislativo municipal, decidiu romper com o grupo do prefeito, deixando definitivamente a base do governo ao declarar seu apoio ao grupo político do ex-prefeito Zé Martinho.

O anúncio foi feito pelo parlamentar na sessão desta última segunda-feira (16). Joarismar aproveitou o discurso e revelou que sairá como pré-candidato a vice-prefeito e também declarou seu apoio a pré-candidatura a vereador do policial civil Lúcio Mauro.

Joarismar destacou ainda, que apesar de ter rompindo com o governo, o legislativo vai estar sempre a disposição do executivo para votar projetos que sejam de interesse do bem comum e para beneficiar a população.

Com esta adesão, o grupo político do pré – candidato a prefeito Zé Martinho que e líder nas pesquisas chega ainda mais firme para vencer o pleito de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *